Search
Close this search box.

Clébio Lopes (Jacaré) discute sua visão para a gestão e desenvolvimento de Nova Iguaçu.

Clébio Lopes (Jacaré) discute sua visão para a gestão e desenvolvimento de Nova Iguaçu.
Foto reprodução: Facebook Clébio Lopes

Na entrevista exclusiva concedida ao Última Hora, Clébio Lopes (Jacaré) discute sua visão para a gestão e desenvolvimento de Nova Iguaçu. Ele destaca que sua viagem a Miami visa absorver modelos de gestão e qualidade de vida que podem ser aplicados em Nova Iguaçu. Jacaré enfatiza a importância de escolhas conscientes e uma gestão eficaz, planejando aplicar esses princípios na administração da cidade para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Ele propõe promover a educação financeira através de programas e parcerias com instituições locais para incentivar práticas financeiras saudáveis entre os moradores. Além disso, Jacaré sublinha a importância de valorizar as relações interpessoais, propondo eventos e iniciativas para fortalecer os laços comunitários e criar um ambiente solidário.

Para 2024, Jacaré menciona metas em áreas como saúde, educação e infraestrutura, com o objetivo de realizar avanços significativos e promover o desenvolvimento sustentável da cidade. Ele expressa seu compromisso em servir e trabalhar pelo bem de Nova Iguaçu, como empresário e pré-candidato a prefeito, buscando um futuro próspero e unido para a comunidade.

Compartilhe

Deixe seu comentário